Thursday, August 28, 2008

Beleza Sergipe 2009 - Jéssica Nascimento









A sergipana que vem para o Beleza Brasil 2009 é esta flor de beleza de cabelos cor de mel e expressivos olhos castanhos, jeitinho de adolescente com silhueta esguia e exuberante de mulher, um presente do bom nordeste para a competição nacional deste ano.
Jéssica Nascimento é a BELEZA SERGIPE 2008/2009 e vai representar, com todo o gabarito e competência, o seu Estado no mês de novembro, em Belo Horizonte: uma pitada de mel nordestino da mais pura essência no Beleza Brasil 2009.
Jéssica é modelo profissional, nasceu em Aracaju e hoje vive em Fortaleza com sua família, gosta de praia, cinema e de sair com amigos, admira Jooy Deep e tem como ídolo sua própria mãe, D. Ângela. A bela sergipana também é fã de boa leitura (leitora assídua dos livros de Paulo Coelho) e pratica, por prazer, ginástica aeróbica e musculação.
Muito consciente da sua responsabilidade em representar o Estado no concurso de beleza que mais cresce no País, a bela castanha já iniciou processo intensivo de preparação para a grande final do evento, em novembro, preparação essa à qual acrescenta a experiência de passarela e modelagem que adquiriu durante toda a sua carreira de modelo e manequim, iniciada na sua mais tenra adolescência. Sergipe estará muitíssimo bem representado: à toda a sua experiência profissional acumulada ao longo dos últimos anos, Jéssica agrega atributos indicativos de excelente performance física: 1,76m. de altura, 89cm de busto e 94 de quadris.

Blog Archive


Mockingbird (produced By Eminem) - Eminem Mp3
Musicaddict.com