Thursday, August 28, 2008

Beleza Brasília 2009 - Vanessa Valadares









Vanessa Valadares é a brasiliense que vai representar o Distrito Federal no Beleza Brasil 2009. Com 23 anos de idade, graduada em Administração de Empresas, a loura nasceu na cidade mineira de Unaí (região geo-econômica do DF), mas é residente há muito tempo em Brasília, onde trabalha como bancária.
Filha legítima do planalto central, Vanessa é apaixonada por Brasílila e por toda a sua cultura de modernidade, preservação ecológica e juventude. Com esse perfil de brasiliense genuína, ela é a esperança da capital federal na competição nacional de novembro, em Belo Horizonte.
Vanessa vem para o Beleza Brasil com bastante determinação, força e, acima de tudo, trunfos muito importantes: 1,74m. de altura, 56kg. de peso, 90cm. de busto, 61 de cintura e 92 de quadris.
A decisão da loura em se inscrever no Concurso Beleza Brasil se deveu, segundo relata, "à seriedade do concurso, que não se relaciona apenas a um evento de beleza meramente física de suas candidatas, mas também tem um cunho social importante, a defesa da causa ecológica, contribuindo, por meio da nossa imagem, para que tenhamos um planeta mais saudável, conscientizando as pessoas à respeito da necessidade da preservação. É claro, tenho também muito orgulho em representar o meu amado Distrito Federal, tão rico em belezas naturais".

Blog Archive


Mockingbird (produced By Eminem) - Eminem Mp3
Musicaddict.com