Thursday, August 28, 2008

Beleza Rondônia 2009 - Luana Athar








Os ventos que se originam lá pelos lados de Porto Velho, Rondônia, vão soprar forte em direção a Belo Horizonte no final de novembro: a super morena Luana Athar vai representar o Estado no Beleza Brasil 2009, para encantar mineiros e outros de outras origens.
Luana, este jeito de ser de morena, é a imagem do seu Estado no Beleza Brasil 2009. Luana nasceu mesmo em Porto Velho, estuda Jornalismo e já trabalha como apresentadora de TV na capital rondoniense. Para encarar os jurados em Belo Horizonte, a morena de Porto Velho não faz por menos: vai mostrar na passarela do CHEVROLET HALL medidas perfeitas, distribuídas em 1,74m. de altura e 54kg. de peso.
Amante da boa música, Luana curte as baladas de Ivete Sangalo e também gosta de cantar, nas horas vagas, como lazer. Além disso, também nas horas vagas, a morena lê muito, vai ao cinema (encantou-se com a Lista de Schindler) e ama dar boas gargalhadas vendo televisão. Perfeitamente engajada com a causa ecológica, da qual é ferrenha defensora, Luana avisa que vai falar muito sobre o desmatamento no seu Estado e os problemas que isso vem causado a todo o País. A bela pretende chamar a atenção para essa questão, principalmente no que se refere à Amazônica legal, seu "habitat".
Rondônia está "prá" lá de bem representado no BELEZA BRASIL 2009.


Blog Archive


Mockingbird (produced By Eminem) - Eminem Mp3
Musicaddict.com