Thursday, August 28, 2008

Beleza Rio Grande do Sul 2009 - Luciana Morellato










Luciana Morellato é a imagem gaúcha no Beleza Brasil: a loura, 23 anos de idade, natural de Porto Alegre, é a BELEZA RIO GRANDE DO SUL 2008/2009 e vai representar o Estado em Belo Horizonte, no mês de novembro.
Mais do que uma bela imagem, Luciana é, acima de tudo, uma garota comprometida com a sua futura profissão, que já vai assumir definitivamente a partir do ano que vem: no fim deste ano ela se forma em Farmácia Bioquímica e logo depois da graduação pretende se dedicar de corpo e alma ao assunto - isso se não for eleita Beleza Brasil, porque se tal acontecer, terá de adiar, com prazer, os seus projetos profissionais para se dedicar à preparação para o Miss Terra 2009.
Luciana Morellato, BELEZA RIO GRANDE DO SUL 2008/2009, tem motivos suficientes para encarar de frente a competição de novembro: a bela loura, de olhos muito azuis, tem 1,73m. de altura, 88cm. de busto, 64 de cintura e 92 de quadris. Para manter tudo isso em cima, ela pratica, com prazer, muita dança, natação e musculação.
Sobre a questão ecológica, tema do Concurso Beleza Brasil, Luciana dá o seu primeiro toque de opinião, "puxando a orelha" dos responsáveis pelos problemas do setor: "A população brasileira só agora está se dando conta da gravidade dos danos decorrentes da poluição, do aquecimento global e do desmatamento. O assunto cresce na mídia cada vez mais e se tornou até mesmo "popular", só que o seu principal foco, que é justamente a atenuação dessas causas, a reversão dessa situação e a conscientização as pessoas em relação a isso é o que não está acontecendo como deveria. Acho que deve-se trabalhar mais e fazer menos propaganda neste País!".

Blog Archive


Mockingbird (produced By Eminem) - Eminem Mp3
Musicaddict.com